logo-ge

Sírio-Libanês oferece especialização em Reprodução Assistida

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 29 de agosto

O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa oferece 20 vagas para o curso de pós-graduação em Reprodução Assistida. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 29 de agosto.

Ginecologia e obstetrícia

O curso conta com aulas teóricas e atividades práticas, além de apresentar discussões reais de casais atendidos no dia a dia dos serviços especializados e de referência em reprodução assistida do país.  O programa também aborda os temas mais importantes da Reprodução Assistida, expondo as diversas formas de tratamento da infertilidade e inclui simulações práticas que antecipam as situações encontradas no exercício da profissão.

O público-alvo são médicos que almejam atuar na área de medicina reprodutiva. O período das aulas vai de agosto de 2017 a março de 2018, em encontros bimensais que ocorrerão de segunda a sexta-feira em período integral e aos sábados até as 14 horas.

Mais informações sobre as vagas, as inscrições e o processo seletivo nos editais estão disponíveis na página do Hospital Sírio-Libanês.

O processo seletivo é composto de duas fases: na primeira há uma análise de currículos e na segunda a Comissão de Seleção entrevista presencial ou on-line com o candidato. O resultado final será divulgado no dia 04 de setembro.