logo-ge

TSLR inscreve para curso de verão na Itália

Podem se inscrever no programa estudantes que estejam cursando o último ano de graduação, pós-graduação e profissionais que atuem na administração pública

A Turin School of Local Regulation (TSLR) recebe inscrições para o programa International Summer School, sobre Administração de Serviços Públicos, e selecionará brasileiros para participar. Podem participar do programa de bolsas os estudantes que estejam cursando o último ano de graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais que atuem na Administração Pública.

        

A aprovação no curso é feita com base na análise de currículo acadêmico e histórico profissional. O curso será ministrado em Turin, na Itália, entre os dias 05 e 16 de setembro deste ano. Os brasileiros aprovados no processo seletivo do programa terão como benefício a cobertura das taxas do curso e hospedagem. Alimentação e transporte não estão inclusos nos benefícios.

Os interessados terão de preencher um formulário e enviar um currículo em inglês. Para mais informações, acesse o site da Turin School.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

As inscrições vão até 05 de junho e a lista de aprovados será divulgada até 17 de junho. Os selecionados deverão garantir sua participação por meio de um depósito de 150 euros, que serão devolvidos ao participante após o término do curso.