logo-ge

UCPel inscreve para especialização em Gestão de Pessoas

O curso é voltado tanto para interessados na área de recursos humanos, mas também para gestores, administradores e responsáveis por liderar equipes

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 30 de março para a especialização em Gestão de Pessoas. Dividido em três pilares, o curso trabalhará áreas como liderança, gestão da qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho e desenvolvimento pessoal.

O curso é voltado tanto para interessados na área de recursos humanos, mas também para gestores, administradores e responsáveis por liderar equipes. Para a coordenadora do curso, Siduana Neves, para interessados de outras áreas a especialização poderá enriquecer o currículo e abrir novas formas de empregabilidade.

As aulas serão quinzenais nas sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral. O conteúdo conta com disciplinas como Planejamento Estratégico, Novas Tecnologias em Educação Organizacional, Desafios na Gestão de Pessoas em Cenários de Rápidas Mudanças. Cerca de 50% do corpo docente do curso é formado por professores de outras regiões do Estado e com experiência profissional em grandes empresas.

O curso também possibilita obter uma atualização direcionada, ou seja, os interessados podem optar por até quatro disciplinas ofertadas na especialização em Gestão de Pessoas. Após a conclusão da disciplina será entregue um certificado de atualização. Caso o aluno em regime especial venha a cursar a pós-graduação em sua próxima edição, poderá solicitar o aproveitamento acadêmico e financeiro das disciplinas cursadas com aprovação.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação