Udacity oferece especialização online em Marketing Digital
Conteúdo do curso, que tem início em 10 de abril, foi desenvolvido em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz
A Universidade do Vale do Silício – Udacity – oferece um programa de especialização online em Marketing Digital, desenvolvido em parceria com empresas como: Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. O curso Nanodegree Marketing Digital está com inscrições abertas e terá início no dia 10 de abril.
O objetivo é formar profissionais de marketing digital com foco em performance, por meio de atividades em diferentes plataformas. Os projetos desenvolvidos pelos alunos serão revisados por especialistas das empresas parceiras e adicionados a um portfólio individual para que cada aluno possa mostrar ao mercado suas habilidades.
O conteúdo abordará conceitos sobre Content marketing, Social Media, SEO, SEM, Email marketing, Campanhas de display e outros, além de temas relacionados a Como aumentar a relevância orgânica de seu site; Como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais e Como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva.
Mais informações sobre o programa no site da Udacity.
A especialização terá duração de três meses. O conteúdo já está completamente traduzido para o português.