logo-ge

UEL inscreve para pós-graduação em Economia Ambiental

Os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro

A Universidade Estadual de Londrina está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Economia Ambiental: Valoração, Licenciamento, Auditoria, Educação e Perícia. Os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro.

Foto: Getty Images Foto: Getty Images

Foto: Getty Images (/)

O objetivo da pós é formar profissionais  para utilizar os princípios da economia e o domínio dos conceitos, técnicas e ferramentas da qualidade ambiental, contribuindo no planejamento, desenvolvimento, financiamento e execução de projetos da área ambiental, na formulação de estratégias, avaliação de trabalhos com riscos e impactos ao meio ambiente, analisando o ciclo de vida de produtos e qualidade dos projetos ambientais.

O curso é aberto a graduandos e graduados que atuam ou pretendem atuar em órgãos públicos e privados, na área de meio ambiente, técnicos e analistas de questões ambientais que queiram ingressar na gestão ambiental; profissionais de organizações do terceiro setor, empresas de consultoria envolvidos com a formulação, implementação ou avaliação de projetos diretamente ligados a Economia do Meio Ambiente.

Serão oferecidas de 30 a 60 vagas. O processo de seleção será através de análise de curriculum vitae. Mais informações no site da UEL.

As atividades serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral, com início em 24 de março .