logo-ge

UEL recebe inscrições para especialização em Economia Ambiental

O curso é voltado para graduandos e graduados que atuam ou têm interesse em atuar em órgãos públicos e privados, na área de meio ambiente

A Pós-Graduação em Economia Ambiental da Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com inscrições abertas até 25 de janeiro. O curso é voltado para graduandos e graduados que atuam ou possuem o interesse em atuar em órgãos públicos e privados, na área de meio ambiente.

pos-negocios-economia.jpg

 (GI/Getty Images)

Durante o ano letivo os participantes serão capacitados técnica e eticamente por meio do contato com profissionais renomados do setor, vindos de órgãos como IBAMA, IAP, MINISTÉRIO PÚBLICO, SEMAs, CONSEMAs e outros profissionais. Os participantes também farão visitas técnicas em empresas, órgãos e instituições especializados em meio ambiente.

Os alunos também aprenderão a utilizar princípios econômicos, conceitos técnicos e ferramentas da gestão ambiental para o desenvolvimento de projetos na área, na formulação de estratégias e em avaliações sobre os riscos e impactos ambientais, por meio da análise do ciclo de vida de produtos e qualidade dos projetos ambientais.

Mais detalhes sobre a seleção dos participantes, ementa, prazos, corpo docentes entre outras informações no site da UEL.

As aulas serão realizadas entre março e novembro de 2017 no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). As atividades serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral, totalizando 24 finais de semana com aula.