logo-ge

UEM prorroga inscrições para mestrado em Políticas Públicas

Serão ofertadas 30 vagas para servidores públicos do poder executivo e que ocupem cargos de nível superior, no Paraná

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, prorrogou o prazo de inscrição para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas até 18 de agosto. O curso é realizado por meio da Escola de Gestão, em parceria com a Secretaria de Estado da Administração e Previdência, por meio da Escola de Governo.

Incline-se para a frente ao ouvir perguntas

Serão ofertadas 30 vagas para servidores públicos do poder executivo e que ocupem cargos de nível superior, no Paraná. Também podem se inscrever militares do Quadro Oficial da Polícia Militar do Paraná que atuem na gestão, elaboração e implementação de políticas públicas.

O objetivo do mestrado é contribuir para formação continuada dos servidores públicos, para que desenvolvam pesquisas e novos estudos para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo setor público.

Há quatro linhas de pesquisas a serem escolhidas: Processos participativos de políticas públicas; Políticas da saúde e da educação; Políticas públicas de desenvolvimento; e justiça, Segurança pública e cidadania.

Para mais informações, acesse o site da Escola de Gestão.

O curso terá duração de 24 meses. Para se inscrever o servidor precisa de um pré-projeto de dissertação, além de preencher a ficha de inscrição e o currículo presentes no edital, assinar os termos solicitados e as cópias dos documentos.