logo-ge

UEMA inscreve para mestrado em Biodiversidade, Ambiente e Saúde

O curso é voltado para profissionais graduados em Ciências Biológicas, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Veterinária, Zootecnia e Agronomia

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA) está com inscrições abertas até 05 de maio para o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ambiente e Saúde no Centro de Estudos Superiores de Caxias – CESC/UEMA, Caxias, Maranhão. O curso é voltado para profissionais graduados em Ciências Biológicas, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Veterinária, Zootecnia e Agronomia.

         

A linha de pesquisa adotada é Diversidade Animal e Vegetal de Ambientes Tropicais. O objetivo é identificar a biodiversidade e inter-relacioná-la com os fatores bióticos e abióticos que interferem na dinâmica, distribuição e evolução das diferentes fitofisionomias dos ambientes tropicais.

O curso tem duração mínima de 18 meses e máxima de 24, em regime integral. Serão oferecidas até 18 vagas, de acordo com a disponibilidade dos orientadores.

A inscrição pode ser feita pessoalmente na Secretaria do programa ou pelos Correios. As etapas de seleção e documentos necessários podem ser consultados no edital, disponível no site do PPG/UEMA.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação