logo-ge

UEMS inscreve para mestrado profissional de Ensino em Saúde

Os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para o Mestrado Profissional Stricto Sensu em Ensino em Saúde. O curso acontece em Dourados (a 214 quilômetros de Campo Grande) e os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro.

imagem-ensino-tecnico.jpg

 (GE/Guia do Estudante)

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, tem seu foco na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais, que sejam implementados em situações reais de ensino.

São duas linhas de pesquisa: Formação em saúde e Práticas educativas em saúde. Poderão inscrever-se portadores de diploma de curso superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente.

Mais informações sobre o programa no site da UEMS.

Para fazer a inscrição é necessário enviar documentação por Sedex, com aviso de recebimento (AR). Entre os documentos necessários estão o formulário de inscrição preenchido, cópia da carteira de identidade, do diploma e histórico escolar ou certificado de conclusão de curso de graduação e proposta de trabalho.