logo-ge

UERJ abre inscrições para pós-graduação em Biologia Vegetal

Serão oferecidas 12 vagas de Doutorado e 15 para Mestrado

No próximo dia 15 de maio o Instituto de Biologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro abre inscrições para pós-graduação em Biologia Vegetal – Área de Concentração em Conservação e Utilização da Biodiversidade, cursos de Mestrado e Doutorado, com início no segundo semestre de 2015.

O programa se estrutura em três Linhas de Pesquisa: Plantas medicinais e metabolismo secundário; Propagação e conservação de plantas; e Ecofisiologia e morfologia vegetal. O público alvo são profissionais formados nas áreas de Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal e Oceanografia, e outras áreas afins.

O objetivo é formar e aperfeiçoar profissionais capacitados para pesquisa, assim como para consultorias, de acordo com as demandas do mercado de trabalho e políticas vigentes, além de habilitá-los, a atuar em programas de ensino em cursos de graduação e pós-graduação.

Serão oferecidas 12 vagas de Doutorado e 15 para Mestrado. As inscrições podem ser feitas até 15 de junho no site do Centro de Produção da Uerj.

Clique aqui para saber mais.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação