logo-ge

UERJ inscreve para especialização em Engenharia Econômica

Os interessados podem se inscrever até 31 de julho

O Departamento de Engenharia Industrial da Universidade do estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o curso de especialização em Engenharia Econômica. Os interessados podem se inscrever até 31 de julho.

         

Serão oferecidas 45 vagas, destinadas a portadores de diploma de curso de graduação plena ou de Tecnólogo, em Engenharia ou qualquer área do conhecimento como: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais, Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

O objetivo do curso é desenvolver competências profissionais para análise e desenvolvimento econômico e financeiro de projetos através do uso de métodos, técnicas e modelos específicos que ofereçam suporte à tomada de decisão. Para mais informações, acesse o edital no site da UERJ.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

As aulas serão realizadas às terças, quartas e quintas, no período noturno. O início do curso está previsto para o dia 30 de agosto.