logo-ge

UERJ oferece curso de Gestão de Projetos da Engenharia de Produção

O objetivo da especialização é desenvolver nos participantes conhecimentos, habilidades e atitudes para atuação como gerente de projetos de qualquer natureza

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) inscreve até o dia 29 de julho para a pós-graduação em Gestão de Projetos da Engenharia de Produção. O curso será realizado no campus de Resende.

       

O objetivo da especialização é desenvolver nos participantes conhecimentos, habilidades e atitudes para atuação como gerente de projetos de qualquer natureza, além de propiciar uma visão abrangente com abordagens prática e objetiva das metodologias, ferramentas e técnicas que possam contribuir para a melhoria da performance de projetos.

O curso é voltado preferencialmente aos portadores de curso de tecnólogos e de graduação plena em qualquer habilitação da Engenahria, Arquitetura, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial, ou reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Serão oferecidas 45 vagas sendo 13 para cotas. Os candidatos serão submetidos a processo seletivo único, por meio de análise da documentação do Curriculum Vitae, da documentação apresentada e entrevista. Mais detalhes sobre o curso e inscrições podem ser obtidos no site da Cepuerj.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

A carga horária é de 360 horas/aula e o curso será realizado às sextas-feiras à noite e sábado em período integral. As aulas acontecerão a partir de 16 de setembro.