logo-ge

UERJ recebe inscrições para especialização em Cirurgia Plástica

Interessados podem se inscrever até 09 de dezembro

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) abriu processo seletivo para o curso de especialização em Cirurgia Plástica, voltado para portadores de diploma de Médico (graduação plena) com registro no CRM e com o Certificado de Residência Médica ou de Curso de Pós-graduação em Cirurgia Geral, com duração mínima de dois anos. Interessados podem se inscrever até 09 de dezembro.

            

O objetivo do curso é fornecer conhecimentos teóricos e práticos de pesquisa aos graduados, com enfoque acentuado nas técnicas cirúrgicas e nas condutas adequadas para o pré-operatório.

A carga horária total é de 5760 horas-aula e o curso acontece de segunda a sexta-feira no HUPE – Hospital Universitário Pedro Ernesto. O período de realização será de março de 2016 a fevereiro de 2019.

A seleção contará com prova escrita e análise de documentos, carta de intenção e currículo dos candidatos. O conteúdo da prova abordará questões acerca dos seguintes temas: Conceitos básicos de Cirurgia Geral, Queimaduras, Resposta metabólica ao trauma e Patologia mamária.

Para mais informações sobre inscrições, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação