Clique e assine GE Play por R$16,90

UERJ seleciona bolsista de pós-doutorado em Nutrição

Inscrições podem ser feitas até 01 de junho

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 31 Maio 2016, 08h21

As inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado para atuação no Laboratório Interdisciplinar de Avaliação Nutricional do Instituto de Nutrição da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (INU-UERJ) estão abertas até 01 de junho.
O Laboratório apoia estudos epidemiológicos em Alimentação e Nutrição, envolvendo avaliação nutricional com ênfase em consumo alimentar.

        

A formação exigida é de mestrado e doutorado preferencialmente em Saúde Coletiva (Saúde Pública), Epidemiologia, Estatística e/ou Nutrição.O candidato deve ter experiência em organização de bancos de dados, em manejo de programas para análise de dados referentes a avaliação nutricional, preferencialmente de consumo alimentar. A bolsa é concedida pelo Programa Nacional de Pós Doutorado (PNPD) – CAPES, no valor de R$ 4100 e tem duração máxima de cinco anos com carga horária de 40 horas semanais e com dedicação exclusiva.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e de carta de intenção enviada para o endereço: selecao.posdoc.ppgans.uerj@gmail.com e entrevista com a comissão avaliadora. Os currículos selecionados e o horário da entrevista serão divulgados em 03 de junho no site da UERJ.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O início das atividades está previsto para 15 de junho de 2016.

 

Continua após a publicidade
Publicidade