logo-ge

UESC inscreve para especialização em Planejamento de Cidades

As inscrições deverão ser feitas no período de 07 de dezembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia, vai abrir inscrições para o curso de especialização em Planejamento de Cidades. A seleção visa o preenchimento de 30 vagas.

Recuperando o charme das cidades: projetando o habitat humano

O curso é voltado para profissionais que queiram adentrar na área do planejamento de cidades; servidores públicos, dirigentes e assessores que atuam no planejamento e gestão de cidades; servidores públicos que atuam em órgãos de controle; profissionais liberais que atuam ou queiram atuar em consultoria em planejamento de cidades; pesquisadores e profissionais que atuam em organizações do terceiro setor que executem, acompanhem e, ou, monitorem políticas públicas.

O curso contará com o total de 360 horas, excluído o tempo para elaboração do trabalho final de curso (monografia). As aulas deverão ocorrer, prioritariamente, às sextas e sábados.

As inscrições deverão ser feitas no período de 07 de dezembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017, diretamente pelo candidato ou por representante, através de procuração registrada em cartório, presencialmente na UESC. Ou, ainda, pelo serviço de Correios (SEDEX).

Mais informações sobre inscrições no site da UESC.

A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação escrita; entrevista e análise de Currículo.