Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UESC inscreve para mestrado em Botânica

As inscrições poderão ser feitas até 22 de junho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h30 - Publicado em 25 Maio 2016, 12h45

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) em Ilhéus-BA, abriu inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação (mestrado) em Botânica. O curso é voltado para graduados nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias e outras áreas de conhecimento consideradas afins à temática central do programa.

         

Os candidatos deverão se enquadrar em uma das duas linhas de pesquisa do curso: Fisiologia e Morfologia Vegetal e Botânica Aplicada. O objetivo do programa é a formação de recursos humanos qualificados, desenvolvendo a capacidade de pesquisa, as habilidades de ensino superior e o aperfeiçoamento técnico dos discentes, contribuindo para o conhecimento e difusão da Botânica na sua região de inserção em níveis nacional e internacional.

O processo seletivo será por meio de análise de curriculum vitae, prova escrita de conhecimentos relativos às linhas de pesquisa, prova escrita de avaliação da habilidade de leitura na língua inglesa e arguição de projeto de pesquisa. Mais informações no edital do programa.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

A seleção é para o preenchimento de até 10 vagas. As inscrições poderão ser feitas até 22 de junho diretamente no Protocolo Geral da UESC, ou via SEDEX endereçado ao Programa de Pós- Graduação em Botânica.

Continua após a publicidade

Publicidade