logo-ge

UESC oferece bolsa de pós-doutorado em Educação

Interessados podem se inscrever até 15 de janeiro de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC (Ilhéus – BA) abriu inscrições para a seleção de um bolsista de pós-doutorado pela CAPES/MEC. Interessados podem se inscrever até 15 de janeiro de 2016.

           

O Programa tem como foco a formação de pesquisadores na área de Ensino de Ciências, visando com isso contribuir para o desenvolvimento da Educação Científica e Tecnológica no país. O candidato deve possuir experiência em pesquisa em uma das linhas de pesquisa do programa, entre elas: Formação de Professores e Ensino e aprendizagem em Ciências, além de estar apto para dedicar-se exclusivamente ao desenvolvimento do projeto.

O Programa oferece bolsa auxílio mensal de pós-doutorado no valor de R$ 4.100,00, paga ao bolsista diretamente pela CAPES, durante o período de execução do projeto (até 60 meses). A bolsa será renovada anualmente pela coordenação do curso.

Os inscritos serão avaliados e classificados pelo colegiado da coordenação do programa que levará em conta o mérito acadêmico, o plano de trabalho, a viabilidade de desenvolvimento do mesmo na UESC, além da adequação do candidato e do plano de trabalho aos objetivos do Programa de Pós -Graduação em Educação em Ciências.
.
Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação