Assine com até 65% de desconto

Uespi abre inscrições para mestrado acadêmico em Letras

Podem candidatar-se até 10 de outubro portadores de diploma de curso de graduação interessados na área

Por da redação Atualizado em 5 out 2017, 15h39 - Publicado em 5 out 2017, 12h30

A coordenação do Mestrado Acadêmico em Letras do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abriu inscrições para a seleção de candidatos para a oitava turma do Curso de Mestrado em Letras. O programa terá início no primeiro período letivo de 2018.

GI/Getty Images

São ofertadas 17 vagas para a área de concentração: Literatura, Memória e Cultura e 11 vagas para a Área de Concentração: Linguagem e Cultura. Podem candidatar-se portadores de diploma de curso de graduação plena em áreas do conhecimento que tenham afinidade com a temática central das áreas de concentração.

As linhas de pesquisa são em: Literatura e Outros Sistemas Semióticos, Literatura, Memória e Relações de Gênero e Estudos do texto: produção e recepção.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Mestrado Acadêmico em Letras, no Núcleo de Pós-Graduação, Campus Universitário Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral 2231, Pirajá, Teresina, até 06 de novembro de 2017.

Mais informações sobre o processo de seleçãono site da Uespi.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de dezembro 2017 e o início das aulas está previsto para o dia 19 de março de 2018.

Continua após a publicidade
Publicidade