logo-ge

UFCG abre inscrições para especialização em Serviço Social

O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2017

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), na Paraíba, lançou edital de seleção para o curso de pós-graduação lato sensu em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional. Serão oferecidas 30 vagas.

Podem participar assistentes sociais com experiência de atuação em instituições públicas e/ou privadas da cidade e da Região; graduados em Serviço Social pela UFCG; e profissionais diversos que trabalham ou tenham experiência na gestão de políticas públicas.

O curso conta com carga horária de 360 horas e as aulas serão realizadas no campus Sousa. O curso terá duração de 18 meses, com aulas quinzenais às sextas e aos sábados, no turno diurno. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2017.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, nos dias 11, 12 e 15 de maio, das 8h às 17h, na Secretaria do Curso, localizada no Campus I da UFCG, no centro do município de Sousa.

Mais informações podem ser obtidas no site  da UFCG.

A seleção será realizada de 22 de maio a 26 de junho e compreenderá três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise do Projeto de Pesquisa, entrevista e avaliação curricular. resultado será divulgado no dia 03 de julho.