logo-ge

UF de Campina Grande inscreve para pós-graduação em Zootecnia

Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na Paraíba, abriu nessa sexta-feira as inscrições para o mestrado em Zootecnia. Serão oferecidas 15 vagas para o campus de Patos.

Foto: Getty Images

As áreas de concentração são Produção Animal e Sanidade Animal, e  as áreas de conhecimento são Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal;  Manejo Produtivo de Ruminantes;  Sanidade Animal, e Manejo Sustentável da Caatinga e Produção de Plantas Forrageiras.

Para se inscrever é necessário diploma de graduação em um dos cursos da Grande Área Ciências Agrárias, ou documento equivalente, que comprove estar o candidato em condições de ser graduado antes de iniciado o mestrado, ficando a matrícula condicionada à comprovação de conclusão do curso de graduação.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Setor de Protocolo do CSTR, no campus de Patos, ou via Correios até 31 de outubro. Mais informações podem ser obtidas na página da UFCG.

As aulas terão início no dia 12 de março de 2018.