logo-ge

UFES inscreve para pós-doutorado em Ciências Agrárias

O objetivo é atrair Doutores para desenvolvimento de projeto de pesquisa, desenvolvimento ou inovação e a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico no estado do Espírito Santo

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV), do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), abriu processo seletivo para bolsa de pós-doutorado.

O objetivo é atrair Doutores para desenvolvimento de projeto de pesquisa, desenvolvimento ou inovação vinculado à bolsa, assim como o fortalecimento do PPGPV e a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico no estado do Espírito Santo.

As duas bolsas a que se refere este item serão concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES). A concessão de bolsas segue critérios estabelecidos pela Coordenação do Programa, conforme a pontuação obtida no processo seletivo e a classificação na linha de pesquisa escolhida pelo candidato.

As vagas poderão ser preenchidas dentre as seguintes linhas de Pesquisa do PPGPV: Recursos Hídricos e Geoprocessamento em Sistemas Agrícolas e Solos e Nutrição de Plantas, sendo apenas uma vaga por linha, por um período de até 36 meses.A inscrição vai até o dia 15 de abril se for feita via Sedex ou até 22 de abril na Secretaria PPGPV.

Para saber mais detalhes sobre o processo, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação