Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFF inscreve para especialização em Administração Pública

O curso é gratuito e são oferecidas 50 vagas para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 1 abr 2016, 14h05

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF) está com inscrições abertas para o processo seletivo referente às vagas do primeiro semestre de 2016. O curso é gratuito e são oferecidas 50 vagas para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento.

        

O objetivo da especialização é capacitar o profissional de nível superior a desenvolver visão crítica dos modelos de Estado, a fim de que possam conhecer e atuar na administração pública; apresentar instrumentos metodológicos, de modo que obtenham maior e melhor conhecimento dos processos da administração pública e consigam incrementar o seu desempenho e promover a divulgação e o intercâmbio da produção científica no campo da Administração Pública.

O curso tem duração de 362 horas e as aulas são realizadas todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 18h, com previsão de início em 07 de junho de 2016. Os interessados podem se inscrever no período de 05 a 28 de abril. A seleção dos candidatos é feita por meio de prova escrita e redação.

Mais informações na página do programa, no site da UFF.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade