logo-ge

UFG oferece curso online de especialização em Economia da Saúde

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março

Estão abertas até o dia 17 de março as inscrições para o curso de especialização em Economia da Saúde do Instituto de Patologia Tropical e Sáude Pública da Universidade  Federal de Goiás (IPTSP/UFG).  É a segunda turma do curso, que será ministrado gratuitamente na modalidade a distância, com a realização de encontros presenciais em Brasília.

Serão oferecidas 50 vagas para profissionais da saúde, economia ou áreas afins e a seleção será realizada por meio de uma prova escrita (disponibilizada online) e avaliação de currículo.. A formação é financiada pelos ministérios da Saúde e da Educação e não há cobrança de qualquer taxa de inscrição.

Os selecionados devem dedicar cerca de seis horas semanais para as atividades do curso, bem como possuir conhecimentos básicos de informática e inglês, para acompanhamento e leitura do material. Além da equipe do IPTSP/UFG, o curso também tem docentes da USP no quadro de professores.

A bibliografia recomendada para a prova escrita e os requisitos de formação para se inscrever podem ser encontrados no edital, disponível no site da UFG.

As aulas devem ter início em maio de 2017, seguindo até julho de 2018.