logo-ge

UFJF tem inscrições abertas para mestrado acadêmico em Administração

O objetivo do programa é desenvolver a formação crítica e analítica dos estudantes e fortalecer o ensino e a pesquisa em Administração, bem como aprimorar a gestão de organizações públicas, privadas e sociais

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe inscrições até 11 de março para o processo seletivo do curso de Mestrado
Acadêmico em Administração. Serão ofertadas 12 vagas, sendo seis para cada linha de pesquisa.

          

O objetivo do programa é desenvolver a formação crítica e analítica dos estudantes e fortalecer o ensino e a pesquisa em Administração, bem como aprimorar a gestão de organizações públicas, privadas e sociais. O curso possui uma área de concentração em Gestão das Organizações, e é dividido em duas linhas de pesquisa: Gestão, Tecnologias e Processos Organizacionais e Indivíduo, Organizações e Sociedade.

Poderão se candidatar profissionais graduados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de qualquer área do conhecimento. A seleção será feita por meio do Teste Anpad, aplicado pela Associação Nacional de Pós- Graduação e Pesquisa em Administração e mérito acadêmico.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Secretaria Administrativa da FACC ou via Correios. A taxa de inscrição é de R$60.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação