logo-ge

UFPA divulga segunda chamada de inscrições para Residência Médica

Serão ofertadas onze vagas, sendo nove na especialidade de Medicina de Família e Comunidade e outras duas para Infectologia

A Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), em conjunto com a Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu segunda chamada, do processo seletivo para vagas no Programa de Residência Médica (PRM) 2015. Serão ofertadas onze vagas, sendo nove na especialidade de Medicina de Família e Comunidade e outras duas para Infectologia.

As inscrições vão ate o dia 17 de março e devem ser efetuadas na Coordenadoria de Atividade Acadêmicas do HUJBB mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300. O processo seletivo será por meio de uma prova de suficiência teórica objetiva, realizada no dia 20 de março no Centro de Estudos do HUJBB. O resultado final, com todos os classificados, será divulgado até o dia 25 de março, na Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do HUJBB e no site da instituição.

Os residentes oficialmente matriculados iniciarão seus programas no dia 30 de março e terão direito à bolsa/remuneração, à alimentação e a repouso anual de 30 dias em data estabelecida pela Coreme.

Mais informações sobre o programa, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação