logo-ge

UFPB abre seleção para Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular

Inscrições para o Mestrado Acadêmico estão disponíveis até 27 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para o curso de Mestrado Acadêmico 2015.

Estão disponíveis 17 vagas, que serão distribuídas entre as linhas de pesquisa: Biologia e Fisiologia Celular e Biologia Molecular e Estrutural. Serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos e de acordo com o número de vagas disponibilizado para orientação por cada docente credenciado ao PPGBCM.

Os candidatos devem entregar a documentação listada no edital na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Campus Universitário de João Pessoa/PB, Cidade Universitária, entre os dias 23 e 27 de fevereiro.

O Processo Seletivo será composto por quatro etapas: Prova escrita de conhecimentos específicos de Biologia Celular e Molecular em nível de Graduação; Exame de conhecimento em língua inglesa, por meio de um texto científico, com o objetivo de avaliar a capacidade de interpretação do candidato, avaliação do Curriculum Vitae (Modelo Plataforma Lattes) e Entrevista com o candidato. A divulgação do resultado está prevista para 15 de abril.

Para consultar o edital, clique aqui.

LEIA MAIS:

– Notícias de pós-graduação