logo-ge

UFPI inscreve para cursos de especialização a distância

São 900 vagas no total para os cursos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí – (CEAD/UFPI), abriu inscrições do Processo Seletivo do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP/UAB, destinado ao preenchimento de 900 vagas para em três cursos de Especialização.

As vagas são para os cursos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Os candidatos podem escolher um dos polos presenciais nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Castelo do Piauí, Floriano, Luiz Correia e Picos.

Os cursos têm carga horária de 570 horas e as aulas são subdividas em dois módulos, básico e específico.   A  abordagem e discussão dos conteúdos das disciplinas serão realizadas por meio de um encontro presencial do professor da disciplina com os alunos no polo de vínculo e, as atividades subsequentes (fóruns e exercícios), via internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/UFPI, além de videoconferências, teleconferências, exercícios, fóruns, e-mails  e outras ferramentas.

Para saber mais consulte a página do CEAD-UFPI.

O resultado final será divulgado no dia 02 de junho e os cursos terão início no segundo semestre.