logo-ge

UFPR abre inscrições para mestrado em Psicologia

Serão ofertadas 34 vagas e os interessados podem se inscrever até 09 de outubro de 2015

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia vai abrir inscrições, a partir de 09 de setembro, para o curso de Mestrado em Psicologia. Serão ofertadas 34 vagas e os interessados podem se inscrever até 09 de outubro.

          

Uma das exigências para a inscrição é a apresentação do certificado de suficiência em língua estrangeira, que pode ser obtido junto ao Núcleo de Concursos da UFPR.

O mestrado em Psicologia conta com um corpo docente destacado por sua formação teórica diversificada e tem como objetivo formar o aluno para a pesquisa e para o ensino em Psicologia, partindo de uma reflexão crítica do saber científico em Psicologia, considerando sua multiplicidade de objetos e abordagens teóricas e metodológicas. É distribuído em três linhas de pesquisa: Educação, Trabalho e Produção de Subjetividade, Psicologia Clínica, Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica.

A seleção se dará em três etapas: Prova escrita, análise do anteprojeto de pesquisa, defesa do material acadêmico e análise de currículo, todas eliminatórias.

Para obter mais informações sobre inscrições e seleção, acesse o edital.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação