logo-ge

UFPR seleciona alunos para mestrado em Ciência Animal

Curso é voltado para médicos veterinários, biólogos, engenheiros agrônomos, zootecnistas e afins

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) seleciona interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal – PPGCA, nível mestrado. São 19 vagas voltadas para profissionais graduados nas seguintes áreas: médicos veterinários, biólogos, engenheiros agrônomos, zootecnistas e afins.

              

As vagas são distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Produção Animal: Nutrição, Manejo Animal e Forragicultura, Saúde Animal: Patologia Animal e Microbiologia Aplicada à Produção Animal.

Interessados podem se inscrever até 20 de novembro, na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação, na cidade de Palotina, Paraná. Caso o candidato não possa se dirigir à UFPR Palotina, será aceito o envio de documentos por Sedex, com Aviso de Recebimento. Neste caso, a data máxima de postagem permitida é 17 de novembro de 2015. As etapas do processo seletivo acontecerão entre os dias 08 e 10 de dezembro de 2015. Os candidatos serão submetidos à prova escrita de conhecimentos específicos e gerais, análise de currículo, prova de língua inglesa e entrevista.

A lista completa de documentos necessários, bem como outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no site da instituição.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação