Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFRJ inscreve para doutorado em Nanotecnologia

São 20 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Nanomateriais, Fenômenos de transporte em nanoescala, Síntese de materiais nanoestruturados, Nanosistemas, nanoestruturas e nanosensores e Nanomodelagem

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h35 - Publicado em 15 dez 2015, 13h42

A Coordenação de Programas de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (COPPE), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inscreve até 22 de janeiro de 2016, para o curso de doutorado em Nanotecnologia.

            

Podem se inscrever candidatos que tenham diploma de Mestrado Acadêmico ou Profissional em Engenharia, Nanotecnologia ou áreas afins. São 20 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Nanomateriais, Fenômenos de transporte em nanoescala, Síntese de materiais nanoestruturados, Nanosistemas, nanoestruturas e nanosensores e Nanomodelagem.

A inscrição pode ser feita pessoalmente ou via postal, endereçada à “Secretaria do Programa de Engenharia da Nanotecnologia – PENt – COPPE/UFRJ. A seleção será feita por meio da avaliação dos Documentos Gerais e Acadêmicos listados no edital.

Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade