logo-ge

UFRN abre inscrições para pós-graduação em Bioinformática

Serão ofertadas dez vagas para cada curso e as inscrições podem ser efetuadas até 30 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Bioinformática (BIOINFO) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu hoje edital de seleção para mestrado e doutorado. Serão ofertadas dez vagas para cada curso e as inscrições podem ser efetuadas até 30 de junho.

       

O curso de Bioinformática conta com duas linhas de pesquisa: Genômica; Biologia de sistemas; Desenvolvimento de produtos e processos. O objetivo do programa é formar cientistas e professores com sólida formação e capacidade de desenvolver projetos de pesquisa científica de forma independente desenvolvendo novos conceitos e gerando inovação tecnológica.

A seleção para o mestrado consistirá em uma prova escrita de conhecimentos específicos, uma entrevista e a avaliação do currículo, já para o doutorado haverá a defesa do pré-projeto e a análise do currículo. Outras informações estão disponíveis na página do programa BIOINFO-UFRN.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Em caso de dúvida o candidato poderá entrar em contato através do email bioinfo@imd.ufrn.br ou pelo telefone 84-3342-2216 (ramal 123).