logo-ge

UFRN oferece mestrado em Inovação e Tecnologias Educacionais

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento com interesse em desenvolver ou aplicar tecnologias digitais no contexto da educação

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro de 2017 para o processo de seleção referente ao curso de mestrado profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais.

Reconhecimento pelo MEC

 (istock/iStock)

O programa tem como objetivo fomentar e desenvolver soluções inovadoras em educação, promovendo maior interação com instituições do Ensino Básico e do Ensino Superior, dos setores público e privado, e secretarias de educação dos municípios e do estado na condução de projetos de pesquisa e desenvolvimento na área das tecnologias educacionais.

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento, desde que tenham interesse em desenvolver ou aplicar tecnologias digitais no contexto da educação.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas no site da UFRN.

A seleção dos candidatos será realizada de 12 de março a 20 de abril de 2017 por meio de três fases eliminatórias e classificatórias.