logo-ge

UFS recebe inscrições para cursos de mestrado a distância

São 95 vagas de mestrado em Letras, História e Matemática a distância, por meio do programa Universidade aberta do Brasil (UaB)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed) está com inscrições abertas para 95 vagas de mestrado em Letras, História e Matemática a distância, por meio do programa Universidade aberta do Brasil (UaB). Em Sergipe, o programa tem 12 polos de apoio presencial.

Diretor de comércio eletrônico

Na área de Matemática, as inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro. Em Sergipe, estão sendo disponibilizadas 35 vagas na UFS, sendo 20 para o campus São Cristóvão e 15 para o campus Itabaiana.

As inscrições para o processo seletivo do mestrado em ensino de História podem ser feitas até 28 de setembro. Do total de vagas, 20 estão sendo disponibilizadas no campus de São Cristóvão.

O mestrado em Letras também abriu processo seletivo com 40 vagas na UFS, sendo 20 para o campus São Cristóvão e 20 para o campus de Itabaiana. As inscrições devem ser feitas até 02 de outubro.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na página da UFS.

As aulas estão previstas para começar no primeiro semestre de 2018.