logo-ge

UFSB oferece pós-graduação em Estado e Sociedade

Os interessados têm até o dia 31 de agosto para se inscrever

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade – PPGES. Os interessados têm até o dia 31 de agosto para se inscrever.

 (GI/Getty Images)

Serão oferecidas 25 vagas, sendo 15 para Mestrado e 10 vagas para Doutorado. Poderão se inscrever para a seleção de Mestrado, portadores de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo MEC, além de portadores de diplomas de Graduação ou de Mestrado emitido por instituições em outros países. Para o Doutorado, além do Diploma de Graduação, será exigido o diploma de Mestrado reconhecidos pela CAPES.

Com sede em Porto Seguro, o Programa busca promover o conhecimento interdisciplinar priorizando novos enfoques e relações entre as Ciências Sociais, História, Direito, Administração, Economia, Gestão Pública e Social, Educação, Filosofia, Linguagens, Letras e outros campos em ciências relacionados. Suas áreas de concentração se articulam em torno de dois principais eixos de investigação: Análises sobre o Estado; e Análise das mediações entre Estado e Sociedade.

Para mais informações consulte a página do PPGES.

As aulas terão início no primeiro semestre de 2018.