logo-ge

UFSCar abre inscrições para pós-graduação em Terapia Ocupacional

São 21 vagas, 15 para o curso de Mestrado e 16 para o de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional (PPGTO) da Universidade Federal de São Carlos  (UFSCar), no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2018. Os interessados devem se inscrever até 11 de setembro de 2017.

TERAPIA OCUPACIONAL - Essa área estuda e emprega atividades de trabalho e lazer no tratamento de distúrbios físicos e mentais e de desajustes emocionais e sociais.

São 21 vagas, 15 para o curso de Mestrado e 16 para o de Doutorado. Os cursos são voltados para duas linhas de pesquisa: “Promoção do Desenvolvimento Humano nos Contextos da Vida Diária” e “Redes Sociais e Vulnerabilidade”.

O processo seletivo para as vagas de Doutorado terá duas fases eliminatórias: Avaliação do Projeto de Pesquisa e Defesa Oral Pública do Projeto de Pesquisa. Já o processo seletivo para o curso de Mestrado se constituirá de três fases: Prova de Habilidades em Comunicação Escrita e Prova de Língua Inglesa Instrumental; Avaliação do Projeto de Pesquisa e Defesa Oral Pública do Projeto de Pesquisa.

Mais informações sobre o curso na página da UFSCar.

As inscrições poderão ser efetuadas apenas por via postal (Sedex ou serviço similar de entrega rápida): Universidade Federal de São Carlos; Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional – Processo Seletivo Mestrado 2018; Departamento de Terapia Ocupacional; Rod. Washington Luiz, Km 235 São Carlos – SP. CEP 13.565-905. Cx Postal 676.