Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFSCar inscreve para pós-graduação em Fisioterapia

O prazo de inscrição para o processo seletivo de Doutorado vai até o dia 3 de outubro de 2017, enquanto do Mestrado termina em 29 de setembro

Por da redação 15 set 2017, 13h15

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFT) da Universidade Federal de São Carlos-SP (UFSCar) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2018. O prazo de inscrição para o processo seletivo do doutorado vai até o dia 03 de outubro de 2017, enquanto o do mestrado termina em 29 de setembro.

GI/Getty Images

São 28 vagas de Doutorado e 27 vagas de Mestrado. O curso possui cinco linhas de pesquisa:Função Motora e Análise Biomecânica do Movimento Humano; Processos básicos, desenvolvimento e recuperação funcional do sistema nervoso; Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória, Fisiologia do Exercício e Desempenho Funcional; Recursos fisioterapêuticos na dor, reparo tecidual e desempenho funcional e Saúde do Idoso.

O processo seletivo para o Doutorado constituirá de duas etapas: análise e arguição do projeto de pesquisa, seguida de análise do curriculum vitae. Já o processo do Mestrado terá quatro etapas: prova de proficiência em língua inglesa, seguida de prova teórica de conhecimento em Fisioterapia, análise e arguição do projeto de pesquisa e do currículo do candidato.

Mais informações sobre as vagas, o processo seletivo e as inscrições pelos editais, disponíveis no site da UFSCar.

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do PPGFT da UFSCar, localizada no Departamento de Fisioterapia, ou enviadas por correio para o endereço: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, Departamento de Fisioterapia, Universidade Federal de São Carlos, rodovia Washington Luís, km 235, Bairro Monjolinho, CEP: 13565-905, São Carlos, SP.

Continua após a publicidade
Publicidade