logo-ge

UnB inscreve para o doutorado em Antropologia Social

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até 03 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade de Brasíia (UnB) está com inscrições abertas para o preenchimento das vagas do curso de doutorado. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até 03 de junho.

         
    
O Doutorado em Antropologia Social tem como objetivo aprofundar a capacidade de pesquisa e elaboração teórica original do estudante, compreendendo 46 créditos, sendo 12 em disciplinas teóricas obrigatórias: História da Antropologia: Autores Clássicos I e II e Organização Social e Parentesco.

Serão disponibilizadas 14 vagas para o primeiro período letivo de 2017. A seleção será feita em etapas: Avaliação do Projeto de Pesquisa, Prova Teórica Escrita, Avaliação de Currículo, Prova Oral, Prova de Interpretação e Compreensão de Texto de Antropologia em Língua Inglesa e Francesa.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente no Instituto de Ciências Sociais, Departamento de Antropologia da UnB ou via Correio, mediante recolhimento de taxa no valor de R$ 70,00.
.
Mais informações sobre o programa na página do Departamento de Antropologia da UnB.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação