logo-ge

UNEB abre processo seletivo para aluno especial de cursos de Mestrado

O período de inscrições é entre 20 e 27 de fevereiro

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) abre inscrições para o Processo Seletivo de Aluno Especial para o preenchimento de 40 vagas no curso de Mestrado em Crítica Cultural, sediado no Departamento de Educação do Campus II, em Alagoinhas e para o Programa de Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED) do Departamento de Ciências Humanas, Campus IV, Jacobina. O período de inscrições é entre 20 e 27 de fevereiro.

As vagas disponíveis para o Mestrado em Crítica Cultural serão distribuídas nas disciplinas de Literatura Comparada (10 vagas), Literatura, Cultura e Modos de Produção (10 vagas), Políticas de Letramento (10 vagas) e Políticas da Subjetividade (10 vagas). Os candidatos devem ser portadores de diploma de curso superior de duração plena, reconhecido pelo MEC. O formulário online está disponível no site do curso.

Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.

Já o MPED, disponibilizará 10 vagas para a disciplina de Cultura visual, leitura e formação e 10 vagas para História da Cultura Brasileira e Ensino. As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico e depósito ou transferência identificada do valor da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, para cada disciplina que o candidato pretende se inscrever, mais entrega de documentos no Departamento.

O resultado será divulgado no dia 06 de março no site. Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação