logo-ge

Uneb abre vagas para especialização em Literatura e Linguística

Os interessados podem se inscrever até 20 de fevereiro e 27 de fevereiro, respectivamente

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité, abre inscrições para os cursos de especialização em Literatura Baiana, e em Linguística.

Destinado aos graduados nas áreas de Linguística, Letras, Artes e Ciências Humanas, o curso de Literatura Baiana oferece 30 vagas. Os interessados devem realizar inscrição até o dia 20 de fevereiro, mediante taxa de R$30 e entrega de documentos descritos no edital, no campus do Colegiado de Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Literaturas. A seleção acontece nos dias 2 e 3 de março e consiste em prova escrita (eliminatória) e entrevista (classificatória). O resultado deve ser divulgado no dia 5 do mesmo mês.

Já o curso de especialização em Linguística tem 25 vagas disponíveis, para graduados em Letras. AS inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro, por meio da entrega de documentos (ver edital) nos colegiados de Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Literaturas, e de Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. O processo seletivo acontece entre 02 e 23 de março, em duas etapas: prova escrita (eliminatória) e entrevista seguida de análise do currículo vitae e do histórico escolar da graduação (classificatória). O resultado final deve ser divulgado até 24 de março.

Ambas as seleções reservam 40% das vagas para candidatos negros e 5% para indígenas.

Para mais informações sobre os cursos de pós-graduação da UNEB, clique aqui.

LEIA MAIS:

– Notícias de pós-graduação