Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unemat oferece mestrado profissional em Ensino de Biologia

O ProfBio será ministrado no câmpus de Tangará da Serra, com ingresso no primeiro semestre de 2017

Por da redação 27 dez 2016, 13h50

A Universidade do Estado de Mato Grosso oferecerá a partir de 2017 o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia. O curso foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

mestradoprofissional.jpg

A Unemat foi uma das 18 instituições selecionadas para a partir de 2017 junto com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – que é a coordenadora do mestrado, integrar a rede de formação que é financiada pela Capes. Em todo o país o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia ofertará 446 vagas em 18 núcleos.

O ProfBio será ministrado no câmpus de Tangará da Serra, com ingresso no primeiro semestre de 2017, com 15 vagas. O programa visa proporcionar ao mestrando a oportunidade de revisão e aprofundamento no conhecimento de conceitos de Biologia, garantindo o atendimento aos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) do Ensino Médio e às necessidades especificas de formação que resultam das diferenças nos seus percursos individuais e/ou das particularidades regionais, visando aperfeiçoamento do trabalho do professor na sala de aula.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site da Unemat.

Além da Unemat e da UFMG, que coordena o ProfBio, outras 16 universidades também oferecerão turmas em 2017.

 

Continua após a publicidade
Publicidade