logo-ge

Unesc inscreve para mestrado profissional em Saúde Coletiva

Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro

A Universidade do Extremo Sul Catarinense  (Unesc ) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSCol) na categoria mestrado profissional.  Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro.

Mestrado Profissional Saúde Coletiva: Políticas e Gestão em Saúde (Unicamp)

 (/)

O programa tem como objetivo formar profissionais e gestores na área da saúde para qualificação e inovações da gestão na saúde. A intenção é oferecer novos olhares na organização de serviços, métodos e pesquisas em saúde, contribuindo com práticas pedagógicas em um trabalho articulado entre sistemas de saúde e instituições formadoras, configurando-se assim, em estratégia para colaborar com o SUS.

O mestrado destina-se a profissionais e gestores com formação de nível superior que atuem ou pretendem ingressar nos serviços de Saúde.São 25 vagas para as linhas de pesquisa Educação e Gestão do trabalho na saúde; Epidemiologia aplicada em serviços de saúde e Promoção da saúde e integralidade.

A prova ocorre dia 18 de fevereiro e os nomes dos classificados para as entrevistas, dia 21 de fevereiro. As entrevistas ocorrem de 22 a 24 de fevereiro.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site do PPGSCol.

O resultado será divulgado em 02 de março e as aulas do iniciam no mesmo mês.