logo-ge

Unesc oferece disciplinas isoladas de mestrado

No total, são oferecidas 19 disciplinas isoladas, com inscrições entre julho e agosto de 2017

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc ) está com inscrições abertas para disciplinas isoladas em seus programas de mestrado em Educação, Direito e Desenvolvimento Socioeconômico. No total, são oferecidas 19 disciplinas isoladas, com inscrições entre julho e agosto de 2017.

O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc oferece as disciplinas isoladas: Trabalho e Movimentos Sociais; Trabalho, Tecnologia e Organizações; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Informação e Conhecimento nas Organizações e Formação Econômica e Desenvolvimento Regional. As matrículas para as disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento (PPGDS) podem ser feitas até 04 de agosto.

Já o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) oferece as disciplinas de Teoria e Método na Pesquisa em Educação; Educação em Paulo Freire: Pressupostos e Implicações; Patrimônio Educativo, Cidadania e Cultura Escolar; Universidade e Formação de Professores; Educação Crítica em Guy Debord; Referências do Pensamento Pedagógico Decolonial Indígena, Africano e Latino-americano; Educação, Escrita de Si e Identidade e Teoria da Atividade e Psicologia Histórico Cultura. Os interessados podem se inscrever até 14 de agosto.

O mestrado em Direito tem vagas abertas para as disciplinas: Direitos Humanos, Bens Comuns e Estudos Descoloniais; Criminologia e Direitos Humanos na América Latina; Direitos Humanos, Gênero e Políticas Públicas; Direitos Indígenas e Novos Direitos; Direitos Humanos, Novos Direitos e Litigiosidade e Direito, Políticas Públicas e Inclusão Socioeconômica. As matrículas estarão abertas entre 27 de julho e 04 de agosto.

Mais informações sobre cada programa na página da Unesc.

Os candidatos deverão apresentar os documentos listados no site e formulário de inscrição na Secretaria do Programa escolhido.