Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unesc oferece vagas em disciplinas isoladas de pós-graduação

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto. As aulas começam em setembro

Por da redação Atualizado em 9 ago 2017, 16h00 - Publicado em 9 ago 2017, 13h49

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)  está com inscrições abertas para disciplinas isoladas em seus mestrados em Ciência e Engenharia de Materiais, em Desenvolvimento Socioeconômico e em Saúde Coletiva, além do mestrado e doutorado em Ciências Ambientais. Os cursos começam já em setembro deste ano.

GI/Getty Images

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) oferece até o dia 10 de agosto, inscrições para as disciplinas isoladas em seu mestrado: Processamento de Materiais; Materiais Compósitos; Materiais Convencionais e Nanoestruturados Aplicados em Remediação Ambiental; Termodinâmica dos Materiais e Técnicas de Caracterização de Compostos Materiais.

Já o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS), está com inscrições abertas até dia 11. Entre as disciplinas oferecidas: Trabalho e Movimentos Sociais; Trabalho, Tecnologia e Organizações; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Informação e Conhecimento nas Organizações e Formação Econômica e Desenvolvimento Regional.

Para os profissionais que se interessam pela área da saúde, o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSCol) oferece as seguintes disciplinas isoladas: Gestão do Cuidado Integral a Saúde; Planejamento Estratégico em Saúde ; Análise de dados em pesquisa qualitativa em saúde com auxílio do software ATLAS.ti e Docência em Saúde .

O mestrado ou o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) inclui as disciplinas Conservação e Manejo de Áreas Protegidas, Ecologia de Paisagem ou Gestão Ambiental ; Educação Ambiental, Psicologia Ambiental Interação Clima-Biodiversidade  e Amostragem e Análise de Dados em Ecologia Animal

Mais informações sobre a seleção na página da Unesc.

As aulas começam em setembro.

Continua após a publicidade

Publicidade