logo-ge

Unesp Botucatu oferece oportunidade de pós-doutorado em Agronomia

O prazo de inscrição encerra em 15 de junho

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, oferece duas oportunidades de Pós-Doutorado em Agronomia com bolsa da FAPESP, para atuar no Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas. O prazo de inscrição encerra em 15 de junho.

        

Os bolsistas selecionados vão trabalhar com professores líderes no campo da agricultura e de eficiência de uso do nitrogênio pelas culturas. Os experimentos serão realizados em condições de campo e em casa de vegetação.

Os candidatos devem ter formação em Agronomia, com PhD ou doutorado em áreas afins obtido nos últimos três anos e experiência de pesquisa em fertilidade do solo e nutrição de plantas, além de ter um registro de publicações em revistas especializadas de qualidade e alto impacto. Mais informações sobre o projeto no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Os interessados deverão encaminhar currículo lattes, com histórico escolar do mestrado e do doutorado para o professor Ciro A. Rosolem, pesquisador responsável pelo projeto, no endereço rosolem@fca.unesp.br.