logo-ge

Unesp inscreve para pós-graduação em Engenharia Elétrica

O prazo de inscrição termina no dia 1º de novembro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de  Ilha Solteira, abriu processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado para ingresso no 1º trimestre de 2018. O prazo de inscrição termina no dia 1º de novembro de 2017.

9- Diretor de Engenharia Elétrica/Eletrônica - Salário: R$ 22.239.49

 (GI/Getty Images)

São 40 vagas, sendo 20 para o curso de mestrado e 20 vagas para doutorado. As linhas de pesquisa são conduzidas em laboratórios especializados: Automação e Acionamentos de Máquinas Elétricas, Controle Automático, Eletrônica de Potência, Optoeletrônica, Qualidade de Energia, Planejamento de Sistemas de Energia Elétrica, Processamento Digital de Sinais, Sensores e Instrumentação Eletrônica, Sistemas Digitais, Ultrassom.

As inscrições devem ser feitas pelo site do PPGEE, com taxa de R$ 66. Além de efetuar a inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar a documentação descrita no edital para  Seção Técnica de Comunicação da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira da Unesp.

Mais informações podem ser obtidas no site da Unesp.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e do plano de estudo. O resultado final será divulgado no dia 08 de dezembro.