Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Uniara inscreve para cursos de pós-graduação em Medicina

As inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 19 dez 2016, 11h34

A Universidade de Araraquara (Uniara) está com inscrições abertas para o programa de pós-graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal. As inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro de 2017.

As linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação da Uniara são Medicina Regenerativa e Engenharia de Tecidos e Química Medicinal e Biopolímeros.

Scholars who work at laboratory

Com duração de 24 meses, o mestrado tem como objetivo formar profissionais com qualificação técnico-científica para exercer atividades de ensino e extensão na área de biotecnologia em Medicina e Saúde. Já o doutorado tem duração de 48 meses e visa formar profissionais com qualificação para exercer atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de Biotecnologia aplicada às áreas da Medicina Regenerativa e Química Medicinal, em nível de graduação e pós-graduação.

  • Mais informações no site da Uniara.

    O ingresso para mestrado ou doutorado é feito por meio de processo seletivo, em três etapas: análise do currículo pela comissão de seleção; redação; e entrevista. Os cursos terão início em 06 de março.

    Continua após a publicidade
    Publicidade