logo-ge

Unicamp inscreve para curso de Gestão de Processos Industriais

O curso de especialização tem como objetivo a formação de profissionais que exercem ou que aspirem exercer cargos ou funções de liderança, para melhorias dos processos produtivos em organizações

A Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas (Extecamp) inscreve até 22 de outubro para a especialização em Gestão de Processos Industriais, da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp. O curso tem como objetivo a formação de profissionais que exercem ou que aspirem exercer cargos ou funções de liderança, para melhorias dos processos produtivos em organizações.

          

A especialização é voltada a formados em cursos de graduação de diversas especialidades. A ementa inclui disciplinas como Teoria Geral da Administração, Gestão da Produtividade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Suprimentos, Avaliação e Melhoria de Processos, Gestão de Produtos, entre outras. O curso é ministrado aos sábados, com carga horária total de 360 horas/aula.

Para se inscrever o candidato deve entregar a documentação necessária listada no site para análise pelo orgão responsável. Clique aqui para mais informações.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação