logo-ge

Unicamp inscreve para pós-graduação em Ciência dos Alimentos

Os interessados nos programas de mestrado ou doutorado podem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu inscrições para  para o processo seletivo 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2017.

 (GI/Getty Images)

São 20 vagas para Mestrado e 21 vagas para Doutorado nas seguintes áreas: “Análise de Alimentos”, “Bioquímica de Alimentos”, “Microbiologia de Alimentos”, “Química de Alimentos” e “Toxicologia de Alimentos”.

Poderão se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma em curso superior, certificado ou declaração de conclusão de curso. Os candidatos ao mestrado que concluirão o curso de graduação no segundo semestre de 2017 deverão apresentar atestado de matrícula, com previsão da colação de grau. Já os candidatos ao doutorado em fase de conclusão do curso de mestrado deverão apresentar carta do orientador com a previsão da defesa de dissertação.

O processo seletivo terá duas etapas: exame escrito eliminatório, presencial ou presencial a distância e sob supervisão e entrevista presencial ou a distância, com análise de curriculum vitae e histórico escolar da graduação ou do Mestrado.

Mais informações estão disponíveis no site da Unicamp.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 09 de novembro. As aulas começarão no dia 26 de fevereiro de 2018.