logo-ge

Uniderp inscreve para cursos de pós-graduação

São vagas de mestrado e doutorado em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio ambiente e desenvolvimento regional

A Universidade Uniderp, em Campo Grande (MS), está com vagas abertas para o mestrado e doutorado em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio ambiente e desenvolvimento regional. As inscrições podem ser realizadas até 24 de fevereiro.

Na área de Meio ambiente e Desenvolvimento regional, o profissional deve buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental com a proposta de aprofundar os estudos e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e Pantanal.

Já o mestrado em produção e gestão agroindustrial se aprofundará na combinação de tecnologias de produção, com a utilização de sistemas e métodos de gestão mais profissionais e eficientes, tanto no campo como nas agroindústrias.

O processo seletivo conta com quatro etapas: avaliação do projeto, prova escrita de conhecimentos específicos, entrevista e análise de currículo. Os aprovados no mestrado de Meio ambiente e desenvolvimento regional também podem concorrer a bolsas de estudo por entidades como a Capes e a classificação é um dos critérios para a conquista do benefício.

Para mais informações, consulte a página da Uniderp.

Os resultados de cada fase serão divulgados a partir de 03 de março e o início das aulas está previsto para 24 de março.