logo-ge

UniFAI abriu inscrições para cursos de pós-graduação

São sete opções voltadas a profissionais já graduados nas áreas de Exatas Humanas, Comunicação, Saúde e Biológicas

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu o período de inscrições para os cursos de Pós-Graduação do ano letivo de 2017. São sete opções voltadas a profissionais já graduados nas áreas de Ciências Exatas, Humanas, Comunicação, Saúde e Biológicas.

estudantes-sorrindo-caderno.jpg

 (/)

Entre os cursos oferecidos estão:
♦ Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho, que conta com uma formação transdisciplinar, somando conhecimentos de Legislação e Normas Técnicas, Gerência de Riscos, O Ambiente e as Doenças do Trabalho, Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Proteção do Meio Ambiente e Higiene do Trabalho.
♦ Especialização em Ergonomia, que visa a capacitar os alunos a definirem o campo de ação da ergonomia, através de sua área de estudo, com objetivos e métodos a poderem intervir, a partir da estrutura de conhecimentos adquiridos, em ações ergonomizadoras diante de condições adversas na relação do sistema humano-tarefa-máquina.
♦ Especialização em Psicologia da Saúde, que se propõe a qualificar psicólogos para a atuação em Saúde Coletiva nas diversas áreas de abrangência a partir de aspectos teóricos e técnicos congruentes com as diretrizes públicas aplicadas em Saúde Coletiva, instrumentalizar profissionais em Psicologia para atuarem nos serviços públicos de saúde e desenvolverem ações em saúde coletiva nos âmbitos do Ensino, Pesquisa e das ações de intervenção na comunidade.

Na área de Gestão, os cursos são:
♦ Gestão de Pessoas, que visa a capacitar os participantes sobre as novas tendências do mercado de trabalho, avanços do setor, desenvolvimento de competências e habilidades dos colaboradores e, ainda, gerir o capital humano nas organizações;
♦Gestão Educacional, voltada para docentes e profissionais da Educação para o processo de gestão democrática e organização do trabalho pedagógico;
♦ Gestão em Comunicação Organizacional, que visa a compreensão da comunicação organizacional enquanto instrumentação técnica para se construírem conteúdos nas sociedades midiáticas ;
♦ Gestão em Políticas Sociais e Trabalho Social com Famílias, que proporciona a discussão, reflexão e capacitação acerca da gestão em políticas sociais e com o trabalho social junto às famílias.

As inscrições podem ser feitas em contato com o Núcleo de Prática de Pesquisa (NPP) pelo telefone (18) 3502-7080. Para mais informações basta acessar o site da Unifai e clicar no linque de Pós-Graduação.

A duração dos cursos varia de 12 a 18 meses, com o início das aulas previsto para março.